me conhese ph
iai o ph aki e o wendell da escola e eu to pidindu pa vc jogar esse jogo do naruto o copia o link fmz http://www.narutoplayers.com/?p=cad&amigo=pepperse me add como seu amigo no jogo o meu nome de usuario e peppers e poin o jogo nu seu blog
me conhese ph
ResponderExcluiriai o ph aki e o wendell da escola e eu to pidindu pa vc jogar esse jogo do naruto o copia o link fmz
ResponderExcluirhttp://www.narutoplayers.com/?p=cad&amigo=peppers
e me add como seu amigo no jogo o meu nome de usuario e peppers e poin o jogo nu seu blog